Sunday, December 25, 2005

Mais um dia


Outro dia passou-se, igual a tantos outros. Levantar sem vontade, este frio também não ajuda nada, mas aquele banho matinal revitaliza quase tudo. Depois foi-se trabalhar, à pois é, aqui trabalha-se ao Domingo, pois a internet não fecha, nem no Domingo de Natal (mas devia). Colegas de trabalho, boas festas, cheiro a fritos no ar para qualquer lado que se vá na rua, lojas e cafés fechados, alguma chuva, mas basicamente um dia como tantos outros. Deixo um abraço especial ao Rui ;) e a todos os restantes colegas de trabalho.
Uns telefonemas daqueles que se andam a adiar todo o ano e que nesta altura são feitos. Adiam-se não por medo das pessoas, ou de não ter o que se dizer, mas simplesmente porque sei que estas pessoas me conhecem e mesmo não tendo notícias minhas não me esquecem e sabem não ser esquecidas, mas é sempre bom dar uma palavra a dizer que se está presente e se sente algo.
Mais que isso é comer e beber até rebentar...
Viva o consumismo, sim porque o Natal devia mudar de nome, assim para uma coisa tipo "Dia Em Que Nos Juntamos Com Aqueles Que Não Tivemos Tempo Durante O Ano Para Lhes Dizermos Que Se Calhar Até Nem O Queriamos Fazer, Mas Afinal Até Sentimos Alguma Coisa Por Eles E Como Penitência Compramos Uma Prenda".
Mas como isto não cabe nos calendários de bolso, chama-se Natal... Sim porque o Natal de hoje, pelo menos nas pessoas que conheço, é apenas uma reunião familiar, não existe o festejo religioso pelo qual supostamente este dia é feriado.
E cá andamos nós, a "festejar" o Natal... Odeio este pensamento de sermos obrigados a dizer "gosto de ti", ontem também gostava, mas não to disse e hoje como toda a gente o vai dizer, também to digo...
Isso é mesquinho... mas prontos... vou ficar por aquí...

ED

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

abraço retribuido e vê se não te assoas mais daquela maneira assustadora:) eheheheh........

25/12/05 21:49  
Anonymous Anonymous said...

curti o blog, ta simples mas fixe como quem o escreveu!!és um amigo porreiro mas com um grande defeito,pois é...és cegueta..lol, não me falas no bules, nunca me ves......mau..lol.beijos e desejo-te muitas felicidades.Cátia

28/12/05 01:03  

Post a Comment

<< Home